CNN Brasil mira Waack e outros ex-globais para formar sua equipe

Redação Portal IMPRENSA | 29/01/2019 10:49

A CNN Brasil já está se preparando para formar sua equipe de trabalho. Entre as possibilidades de nomes, estão alguns medalhões da televisão brasileira como os apresentadores William Waack e Alexandre Garcia.

Crédito: Reprodução/Youtube

De acordo com a colunista Cristina Padiglione, do blog Telepadi, os ex-globais fazem parte de uma lista de possibilidades. Além deles, estariam sendo estudadas as possibilidades de acerto com Carla Vilhena, Evaristo Costa e Sérgio Aguiar. 


Nos últimos meses, diversos nomes conhecidos do público que acompanha televisão deixaram de ter seus contratos renovados com a Globo. Alexandre Garcia, por exemplo, anunciou que por decisão própria não continuaria na emissora onde trabalhou mais de duas décadas.


Waack deixou as bancadas globais no fim de 2017. Atualmente, ele apresenta o Painel WW na internet e escreve colunas para o jornal O Estado de S. Paulo. 


A criação da CNN Brasil foi anunciada no dia 14 de janeiro. O jornalista Douglas Tavolaro, que deixou a vice-presidência de jornalismo da Record TV, será o CEO da emissora. A iniciativa conta com a parceria de Rubens Menin, presidente da MRV Engenharia e do Banco Inter.


Leia também: 

Pesquisa destaca cinco coisas que todo mundo precisa saber sobre o futuro do jornalismo
Jornalista brasileiro é detido pela polícia militar na Venezuela