Jornalismo da Record TV tem novo vice-presidente

Redação Portal IMPRENSA | 14/01/2019 14:47

A partir desta segunda-feira (14), é Antonio Guerreiro quem responde pela vice-presidência de Jornalismo da Record TV. Ele substitui Douglas Tavolaro, que estava no cargo desde julho de 2009. A emissora anunciou a mudança em comunicado oficial.

Crédito: Divulgação

Há dez anos no Grupo Record, o novo vice-presidente ocupava o cargo de superintendente de estratégia multiplataforma. Com mais de 30 anos de experiência em jornalismo, Guerreiro é especialista em estratégia e inovação e foi um dos fundadores do Portal R7.

De acordo com o comunicação, "a chegada de Antonio Guerreiro ao Jornalismo Record TV dará continuidade a linha editorial de credibilidade, sucesso e audiência da Emissora e agregará, com sua experiência, uma aposta na modernidade e inovação tecnológica que em breve estarão em nossos telejornais e programas jornalísticos".


Na nota, a emissora diz ainda que "deseja sucesso a Antonio Guerreiro nesta nova trajetória e agradece o importante trabalho desenvolvido por Douglas Tavolaro nesses últimos anos no Jornalismo Record desejando uma carreira promissora em seu novo desafio profissional". 


Leia também:
Record TV é a primeira a utilizar votação por controle remoto ao vivo
Agronegócio nacional ganha novo programa de rádio no Sul