Mix FM amplia parcerias na música, entra no mercado gamer e inova em projetos

Redação Portal IMPRENSA | 08/01/2019 11:54

A rádio Mix FM divulgou seus projetos para 2019 com diversas novidades. Uma das novidades é o Festival On Bord, programado para o final de novembro, que será realizado durante três dias em um transatlântico que atravessará a costa brasileira.

Crédito:Reprodução

Em agosto, o Avião da Mix parte rumo a Orlando, nos Estados Unidos, levando clientes diretos e profissionais do mercado publicitário. A emissora também confirmou sua entrada no mercado gamer e será a Media Partner oficial do Game XP, programado para o mês de julho, no Rio de Janeiro.


Outra ação com participação da rádio como emissora oficial será o Like Fest, em abril, reunindo youtubers e influenciadores relevantes de todo o país. As iniciativas visam consolidar ainda mais a proposta de estar #JuntosNoMelhorMix.

  
A emissora também confirmou a continuidade de parcerias de sucesso. São os casos do Rock in Rio, que será realizado entre setembro e outubro, e o Lollapalooza, em abril. 


"O ano de 2019 será desafiador, em que a Mix mais uma vez reforçará a sua presença no mercado. Vamos promover experiências incríveis tanto para a audiência, quanto para o mercado publicitário”, afirmou Sandra Mambre, líder da área de Marketing & Planejamento da emissora.

 
Leia também:

Emissora de rádio e câmara de vereadores são alvo de ataque no Ceará
Ministério do Trabalho altera regra para registro de radialistas