Após mais de 10 anos, The Economist lança novo anúncio de televisão

Redação Portal IMPRENSA | 04/01/2019 14:32

Uma das mais respeitadas e conceituadas publicações do segmento de economia e negócios, o The Economist lançou nesta sexta-feira (4) um novo anúncio de TV. O anúncio é o primeiro em mais de uma década. 


Intitulada "Nunca pare de questionar", a campanha inclui um comercial de marca e um de resposta que funcionarão conjuntamente. O objetivo é valorizar a importância de se questionar o mundo que nos rodeia. 


O novo anúncio foi criado para reforçar a presença da publicação no mercado, estreitando seus laços com a audiência e estimulando novas assinaturas. 


"Fizemos um investimento estratégico para conversar com nosso público-alvo de uma forma que reforce uma conexão mais emocional com nossa marca. Temos um público fiel que percebe o grande valor de seu relacionamento com a The Economist e ama verdadeiramente a nossa marca. Nossos leitores nunca param de questionar o mundo ao seu redor e acreditamos que essa campanha atrairá um público semelhante", disse Mark Cripps, diretor de marketing da publicação.




Leia também:

Cade vai decidir futuro do acordo Disney/Fox atento ao Esporte
Procuradoria saudita pede pena de morte para cinco acusados de assassinar jornalista