Record Rio lança campanha em homenagem ao Dia do Leitor

Redação Portal IMPRENSA | 04/01/2019 13:31

A sucursal do Rio de Janeiro da Record TV está promovendo uma campanha para incentivar o hábito de leitura. Em homenagem ao Dia do Leitor, comemorado na segunda-feira (7), a emissora está estimulando seus telespectadores a deixarem um livro em algum ponto da cidade para que outra pessoa possa lê-lo. 

Crédito:Divulgação

A ideia não é nova. Em vários países da Europa, por exemplo, faz parte do cotidiano que as pessoas deixem livros - que já leram e não têm interesse em guardar - em locais públicos como pontos de ônibus, estações do metrô etc para serem aproveitados por outros. 


A partir desta sexta-feira (4), os apresentadores dos jornalísticos da emissora falarão sobre a campanha durante os programas. A iniciativa também deverá intensificar o engajamento do público em suas redes sociais já que a emissora pede que os leitores fotografem e compartilhem o livro com a hashtag #recordtvrio na internet.   


Leia também:
Alvo de ameaça, apresentadora de televisão registra BO contra assediador da internet

Anunciante troca programa com edição diária na Band por versão dominical no SBT