Desinformação na era da informação é tema de debate em universidade paulista

Redação Portal IMPRENSA | 26/11/2018 15:27

A PUC-Campinas realiza nesta quarta-feira (27) o 33º Fórum de Debates de Relações Públicas: "Fake News: a Desinformação na Era da Informação". O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas no portal da instituição.

Crédito:Pixabay

Dividido em dois períodos, o evento abordará o assunto com a participação de profissionais de diversos setores. No período da manhã, a vice-presidente executiva da Edelman, Cristina Schachtitz, e o professor e coorganizador do curso "Vaza, Falsiane!", Ivan Paganotti, participarão do debate "Fake news: o impacto da desinformação na reputação das organizações".


À noite, o vice-presidente executivo da Weber Shandwick, Everton Schultz, e o coorganizador do TEDxCampinas, Daniel Cobianchi, falarão sobre "A gestão da comunicação organizacional em tempos de fake news".


O Fórum é aberto a alunos e ex-alunos de graduação, estudantes do ensino médio, profissionais e estudiosos do assunto. Realizado anualmente pela instituição, o evento busca contribuir para o debate sobre temas de interesse atual.


Leia também:

Concentração de mídia, modelo de negócios digitais e limitação no acesso à internet comprometem liberdade de expressão

Curso gratuito ensina como produzir um podcast de sucesso