Jornalistas brasileiros participam de curso em Israel sobre zonas de conflito

Redação Portal IMPRENSA | 23/11/2018 14:56

O jornalista Fábio Soares, da TV Aparecida, será um dos integrantes do grupo de brasileiros que vai para Israel participar do curso "Os meios de comunicação para a paz em zonas de conflito". De acordo com a emissora, cerca de 30 profissionais do Brasil vão participar da formação promovida pelo Consulado de Israel e pelo Instituto Internacional Histadrut-Israel e voltado para profissionais da América Latina. 

Crédito:Pixabay

Com duração de 25 de novembro a 13 de dezembro, o curso inclui aulas com especialistas no assunto e visitas a várias regiões de Israel. O objetivo é fornecer aos participantes instrumentos teóricos geopolíticos, econômicos e sociais para compreender os conflitos no Oriente Médio. 


"Eu me sinto privilegiado por ter sido indicado para participar desse curso porque, além de ser um reconhecimento pela minha qualificação, é uma prova de que a emissora aposta na capacitação e investe em seus profissionais. Além disso, é mais um voto de confiança depositado em mim, de que trarei mais resultados para a empresa", comemorou Fábio. 

Crédito:Divulgação/TV Aparecida

Produtor dos programas Arquivo A, Aparecida em Debate e TJ Aparecida, Fábio fez especialização em jornalismo internacional na PUC-SP.  


Leia também:

Jornalistas são impedidos de usar elevadores para acompanhar visita de Bolsonaro na PGR
Fenaj faz 'vaquinha online' para manter sede em Brasília