SBT inaugura estúdio exclusivo para produção de conteúdo digital

Redação Portal IMPRENSA | 21/11/2018 13:48

Seguindo as tendências de produção de conteúdos específicos para plataformas digitais, o SBT acaba de inaugurar o Nano Box, um estúdio exclusivo para esse tipo de produto. 

Crédito:Divulgação/SBT

Nos próximos meses, a emissora pretende fazer uma série de lançamentos para a web. Uma das produções confirmadas é a série "reactions" com participação de artistas da casa em vídeo mostrando suas reações às conhecidas "pegadinhas" feitas com o público. 


"O SBT é protagonista no ecossistema digital com uma das maiores audiências do Brasil no Youtube: 8 bilhões de visualizações, sendo a maioria fãs que buscam conteúdo da nossa programação. O Nano Box foi pensado para facilitar a produção de um conteúdo exclusivo que esses fãs não assistem na TV, podendo envolver artistas da emissora, marcas e influenciadores”, afirmou Giuliano Chiaradia, gerente de conteúdo digital do SBT.


O estúdio será utilizado na produção de webséries, lives, entrevistas, tutoriais e branded content, permitindo que seus participantes desenvolvam novas linguagens de vídeo. 




Leia também:

Globo faz parceria e implementa iniciativas para dar mais visibilidade ao skate
Pesquisadora britânica participa de evento sobre desinformação e análise da eleição sob a ótica do projeto Comprova