Confira quem são os finalistas do Professor IMPRENSA 2018, e vote. Seu voto faz a diferença

Redação Portal IMPRENSA | 17/10/2018 17:28
Alunos e profissionais de Comunicação de todo o Brasil homenagearam os professores que marcaram sua trajetória na universidade na 4ª edição do Professor IMPRENSA.
Divulgação IMPRENSA

Promovido pelo Portal IMPRENSA, o projeto reconhece os docentes que constroem o futuro da comunicação no Brasil por meio de seus alunos. É o único título que o professor de comunicação recebe que leva em conta o relacionamento, a confiança e parceria no processo de aprendizagem profissional. Apontamos nesta homenagem a diferença que o professor faz na vida acadêmica e profissional dos estudantes.
 
Esta edição conta com o apoio da Intercom - Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação, da Jeduca – Associação de Jornalistas de Educação, e da ABEJ - Associação Brasileira de Ensino de Jornalismo.
 
Ao todo, 135 professores de 77 instituições de norte a sul do país foram indicados. A região Sudeste liderou a participação, com 61 docentes indicados de 30 universidades; e em segundo lugar a região Nordeste, com 26 docentes de 16 universidades. Nesta 4ª edição, IMPRENSA recebeu 423 indicações de todo o Brasil. 
 
Conheça abaixo os professores mais indicados nas cinco regiões do Brasil, que agora seguem para a etapa de votação popular, em cédula eletrônica. Esta etapa se estende até o dia 14 de novembro. Para dar o seu voto é só clicar nas categorias abaixo ou acessar o site.
 
 
Sobre a votação 
 
Cada e-mail poderá votar somente uma vez em cada categoria. Você tem a opção de votar no docente uma região apenas, ou dar o seu voto aos docentes de mais de uma região.
 
A validação do voto acontece após a confirmação em link enviado ao e-mail votante. Serão considerados válidos apenas os votos confirmados por esse link.
 
No Professor IMPRENSA, seu voto vale uma homenagem. A votação segue até o dia 14 de novembro pelo site
 
Serviço
Professor IMPRENSA – 4ª edição
Realização: Portal IMPRENSA
Apoio: Intercom, Jeduca e ABEJ
Etapa de votação popular até 14/11 pelo site www.portalimprensa.com.br/professorimprensa

Leia também