Rede Transamérica faz parceria para transmitir boletins sobre marketing e propaganda

Redação Portal IMPRENSA | 15/10/2018 16:04
A rádio Transamérica fechou parceria com o Propmark e desde esta segunda-feira (15/10) incluiu em sua programação boletins diários com notícias e análises sobre o mercado de propaganda, marketing e mídia. As inserções são feitas em dois programas: Desperta, das 5h às 8h, e #DaBola, das 19h às 21h. No segundo, o foco é o marketing esportivo. 
Crédito:Reprodução
Os boletins serão apresentados pela jornalista Danúbia Paraizo. Para a gerente de marketing e pesquisa da Transamérica, Ligia Cervone, "esta é uma grande oportunidade de abrir novos canais de comunicação com anunciantes e players do mercado".

Fundador e presidente da editora Referência, que edita o jornal Propmark, Armando Ferrentini, ressalta que a iniciativa amplia a oferta de informações para seu público em mais uma plataforma.

Leia também:
Grupo Jovem Pan se une à BBL e entra no segmento de eSports
Revista do The Washington Post ganha nova versão impressa e online