Grupo Jovem Pan se une à BBL e entra no segmento de eSports

Marta Teixeira | 10/10/2018 17:35
A Jovem Pan anunciou sua entrada no segmento dos esportes eletrônicos. O grupo uniu-se à Bad Boy Leroy (BBL), holding nacional de entretenimento e referência no segmento de broadcast para os eSports, e promete investir em projetos especiais nesse setor. 
Crédito:Divulgação
"Juntos iremos revolucionar a maneira como o público assiste e experimenta os eSports", prometeu Tutinha Carvalho, presidente do Grupo Jovem Pan. "Os esportes eletrônicos são a bola da vez! Torneios e ligas cada vez mais envolventes, reality shows, novas estrelas, novas histórias e, através dessa união, queremos ajudar a contar todas elas", explicou. 

Os primeiros frutos da parceria são o Prêmio da Indústria dos eSports, edição especial do Fórum Mitos & Fatos sobre os esportes eletrônicos, um programa de rádio e outro de youtube direto dos estúdios da BBL. "O Grupo Jovem Pan viu uma ótima oportunidade de investimento no sucesso do setor de games que cresce, em média, 7,3% ao ano e faturou mais de R$ 1,3 bilhão no Brasil em 2017, de acordo com o Ministério da Cultura", completou Roberto Araújo, CEO do Grupo Jovem Pan.

Leia também:
RedeTV! estreia novo programa de entretenimento com foco em famosos
Revista do The Washington Post ganha nova versão impressa e online