Etapa que define os finalistas do Professor IMPRENSA 2018 vai até 8 de outubro

Redação Portal IMPRENSA | 01/10/2018 11:28
Até a próxima segunda-feira (8), alunos e ex-alunos de comunicação de todo o Brasil têm a oportunidade de indicar professores que marcaram sua trajetória na universidade para concorrer ao Professor IMPRENSA. 
Crédito:Divulgação IMPRENSA

Esta iniciativa do Portal IMPRENSA reconhece os profissionais que constroem o futuro da comunicação no país, e a 4ª edição conta com o apoio da Intercom - Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação, da Jeduca – Associação de Jornalistas de Educação e da ABEJ - Associação Brasileira de Ensino de Jornalismo. 

O reconhecimento será nas categorias:

Para indicar um professor até o dia 8 de outubro é só acessar o site www.portalimprensa.com.br/professorimprensa. São válidas as indicações de profissionais que lecionam nos cursos de Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Marketing, Relações Públicas e Rádio & TV.

Cada e-mail poderá indicar somente uma vez em cada categoria. A validação da indicação acontece após a confirmação em link enviado ao e-mail votante. Serão consideradas válidas apenas as indicações confirmadas por esse link.

Etapas do projeto e votação

O objetivo do Professor IMPRENSA é destacar os profissionais que contribuem a cada ano para o aprimoramento dos cursos de comunicação pelo país, além de valorizar a profissão do professor comunicador.

Terminada a etapa de indicação, iremos reunir grupos, formados pelos três profissionais mais indicados nas cinco regiões do Brasil, nas categorias “Professor Universitário”, “Orientador de TCC” e “Coordenador de jornal-laboratório”. 

Os finalistas regionais irão para a etapa de votação popular, que terá início no dia 15 de outubro, em que é comemorado o Dia do Professor.

Serviço
Professor IMPRENSA – 4ª edição
Realização: Portal IMPRENSA
Apoio: Intercom, Jeduca e ABEJ
Indicação de professores até 08/10 pelo site www.portalimprensa.com.br/professorimprensa

Leia também