Esporte Interativo encerra canais na TV e demite jornalistas

Redação Portal IMPRENSA | 10/08/2018 15:32

O Esportivo Interativo anunciou na quinta-feira (9) o fechamento de seus canais no Brasil, encerrando sua participação na TV por assinatura brasileira. 

Crédito:Reprodução


O canal manterá as suas atividades na web e transmitirá os torneios dos quais tem direitos, Campeonato Brasileiro e Liga dos Campeões, pelos canais Space e TNT, todos da Turner, também dona do Esporte Interativo. A informação é do Veja, Folha de S. Paulo e UOL.


No comunicado oficial divulgado em sua página no Facebook, a empresa não confirma as demissões geradas com o encerramento dos canais, mas segundo o UOL Esporte, cerca de 250 funcionários foram desligados com a operação. 


Na nota, o Esporte Interativo disse que “não dá pra negar que estamos tristes com o fim dos canais Esporte Interativo na TV, mas ao mesmo tempo estamos ansiosos e animados com o futuro, em que estaremos todos os dias na TNT e Space, com as mesmas narrações, comentários e brincadeiras que nos acostumamos a ouvir nos últimos 11 anos. E claro, seguiremos juntos, diariamente, com a nossa família de mais de 20 milhões de fãs nas redes sociais. Muito obrigado pelo apoio de sempre. Contamos com vocês nessa nova caminhada. Tamo junto.”


Confira o comunicado na íntegra:

Crédito:Divulgação


Leia mais

Editora Abril fecha revistas e demite jornalistas

Sindicato denuncia demissões de 15 jornalistas no Guia do Estudante

New York Daily News demite metade da sua equipe