Priscilla Sampaio dará nome a medalha concedida a jornalistas em Campo Grande (MS)

Redação Portal IMPRENSA | 04/07/2018 14:53

A jornalista Priscilla Sampaio, morta em setembro de 2015, dará nome a uma medalha que será entregue aos seus colegas que se destacaram na profissão em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A homenagem foi instituída pela Câmara de Campo Grande, e a medalha deverá ser entregue no dia 7 de abril de cada ano. As informações são do G1.

Crédito:Reprodução/ TV Morena


Segundo a resolução que instituiu a medalha, cada vereador indicará dois profissionais para serem homenageados e a mesa diretora da Câmara até seis jornalistas. 


Também deverá ser apresentado nos autos do projeto, o currículo dos homenageados. A medalha virá acompanhada de um diploma, assinado pelo presidente da casa e pelo vereador que apresentar a proposição.


Priscilla trabalhou na TV Morena, afiliada da Globo em Mato Grosso do Sul, durante sete anos, onde foi produtora, repórter e apresentadora. 


Ela apresentava o MS Rural e a previsão do tempo no MSTV 2ª Edição. A jornalista era casada e deixou um filho.


Priscilla morreu em setembro de 2015, aos 32 anos. Ela foi internada após reclamar de falta de ar, foi diagnosticada com pneumonia, mas não resistiu e morreu. A causa da morte não foi divulgada.


Leia mais

13º Troféu Mulher IMPRENSA divulga as vencedoras das categorias Reportagem especial/série, Repórter de telejornal e Repórter investigativa

13º Troféu Mulher IMPRENSA divulga as vencedoras das categorias Correspondente, Colunista de Impresso, Repórter Esportiva, e Assessora de Agência

13º Troféu Mulher IMPRENSA divulga as vencedoras das categorias Diretora de redação, Assessora Corporativa, e Fotojornalista