Repórter de Sônia Abrão é atacada ao vivo em posto de gasolina

Redação Portal IMPRENSA | 30/05/2018 17:42

A repórter Cíntia Lima, do programa "A Tarde é Sua", apresentado por Sonia Abrão, foi hostilizada, na última terça-feira (29), enquanto tentava entrevistar clientes em um posto de gasolina, para repercutir os efeitos da greve dos caminhoneiros. A informação está em vários sites de notícias do país.

Crédito:Reprodução Instagram


Na ocasião, a jornalista mostrava, ao vivo, uma fila de consumidores e perguntou para um deles, que tinha acabado de reabastecer o tanque, se ele estava feliz. Ele não entendeu a pergunta e questionou se a repórter queria causar tumulto. As pessoas em torno começaram a gritar com a profissional, e o homem chegou, inclusive, a puxar o fio do fone de ouvido dela. 


Ela, então, foi se afastando da multidão e falando com a Sonia Abrão, sem poder escuta-la por estar sem o seu fone:


"Não entendi a reação das pessoas. A gente sabe que todo mundo deve estar com os nervos à flor da pele, mas nosso trabalho é dar a informação. Agora a gente se afastou, talvez dessa distância a gente se sinta mais seguro. Só para reforçar: pedi autorização, falei com frentistas, policiais".  


No estúdio, Sonia se solidarizou com a repórter e mostrou-se indignada.”É pura informação que está sendo passada. É muita ignorância as pessoas encararem a imprensa como inimigos", disparou a apresentadora. 


Conhecido pelo seu noticiário de celebridades, o programa "A Tarde é Sua" deixou as suas pautas de lado, nos últimos dias, para focar suas reportagens na cobertura da greve dos caminhoneiros.