Canal Shoptime lança reality show para escolher novo apresentador

Redação Portal IMPRENSA | 26/01/2018 13:20
O Shoptime, da Globosat, anunciou nesta sexta-feira (26) o lançamento de um reality show para escolher um novo apresentador para o canal de home shopping, que será transmitido em março.

Crédito:Divulgação/Shoptime
20180125 REALITY SHOW SHOPTIME


Com apresentação da atriz Thais Fersoza, o programa "Procura-se: um apresentador" contará com 16 participantes. Os apresentadores Flávia Bonato, Renata Pitanga, Adriana Tolentino e André Saporetti vão comandar quatro equipes que disputarão o reality. O apresentador Ciro Bottini também participará de diversas etapas do programa, passando seus conhecimentos técnicos.

Durante cinco semanas, nove episódios serão transmitidos sempre às terças e quintas, às 20h, pelo YouTube do Shoptime e canais 529 da Net HD,31 da Sky, 78 da Oi TV e parabólica. O último programa terá transmissão ao vivo. O vencedor será anunciado após votação do público pelas redes sociais do canal.

"Estamos lançando formato inovador para escolha de um novo apresentador. É a primeira vez que um canal de TV realiza um reality show com esse objetivo. O mais interessante é que o público vai escolher o vencedor", afirmou Vasco Crivelli Visconti, diretor do Shoptime, em comunicado divulgado à imprensa.

Até o dia 31 deste mês, candidatas e candidatos a participar do reality show podem se inscrever para o programa no site oficial do canal.

Leia também:
“Arte 1” estreia reality show sobre fotografia