Bandsports passa a exibir nova programação a partir desta terça

Redação Portal IMPRENSA | 12/01/2018 13:00

A Bandsports estreia uma nova programação na próxima terça-feira (16). A maior novidade está na faixa de horário entre 20h e 22h, onde todos os programas serão transmitidos ao vivo.


Crédito: Divulgação


A grade contará com faixas fixas de horário e novos programas jornalísticos, dentre os quais o “Linha de 3”, dedicado ao basquete nacional e internacional e que será apresentado semanalmente às quintas por Álvaro José e Danilo Castro, e o  “Sacada do Saretta”, que será exibido às sextas na faixa de horário reservada aos programas curtos, de 15 ou 30 minutos, com apresentação do comentarista Flávio Saretta.


Outros programas terão mudanças, como é o caso do “Ace Bandsports” (sobre tênis), que ganhará uma edição às quintas, devido aos investimentos do canal na aquisição de torneios nesta temporada, que incluem Roland Garros, a Copa Davis e a FED Cup e outras 23 competições do circuito ATP 500 ou ATP 250.


Os jornais Bandsports On-Line e Bandsports News também mudam de horários. O primeiro passa a ter 60 minutos de duração, com início às 17h de segunda a sexta, e às 19h no final de semana. Já o segundo terá seus horários fixados às 11 horas (primeira edição) e às 23 horas (segunda edição), de segunda a sexta – aos sábados haverá uma única edição, às 22 horas.

Leia também:

Bandsports inaugura estúdio 360 graus