Jovem Pan demite Renata Perobelli, Luis Carlos Quartarollo e José Armando Vannucci

Vanessa Gonçalves | 06/06/2016 16:30
Atualizado às 17h50

Nesta segunda-feira (6/6), a rádio Jovem Pan iniciou alguns cortes de funcionários. Logo pela manhã, a emissora confirmou a demissão de Sérgio Amaral, que ocupava o cargo de vice-presidente comercial.

Crédito:Reprodução/Facebook
Renata Perobelli e Luis Quartarollo estavam na emissora há mais de 20 anos

IMPRENSA apurou que, na parte da tarde, foi a vez dos jornalistas Renata Perobelli, Luis Carlos Quartarollo e José Armando Vannucci serem demitidos. Os três tinham mais de vinte anos de casa e foram afastados por redução de custos. Renata estava na emissora desde 1986 e Vannucci desde março de 1989.

Quartarollo confirmou a saída do veículo, onde trabalhava desde 3 de novembro de 1989, ou seja, 26 anos. E só fez um comentário: "É uma vida".

À reportagem, Renata disse que tinha retornado à rádio hoje, depois de ficar afastada uma semana em razão de uma cirurgia na mão. Empolgada com o retorno, não imaginava que seria demitida. "É lamentável quando os números se sobrepõem ao conteúdo. Foram quase 30 anos em uma mesma casa [Ela completaria três década na Jovem Pan em 6 de agosto]. Agora vou parar para dar uma respirada, mas vou continuar amando o que faço". A jornalista, que fez sua última matéria hoje sobre as chuvas que atingem São Paulo, conclui: "Meu último trabalho foi como repórter de Cidades, pelo qual sempre fui conhecida".

Procurada por IMPRENSA, a assessoria da rádio ainda não se pronunciou sobre o assunto.