Programa "Telefone e Ganhe" é cancelado pelo SBT um dia após estreia

Por Paula Franco/Redação Portal IMPRENSA | 15/12/2010 10:56
*Atualizada às 12h01

Divulgação
Helen Ganzarolli
O game show "Telefone e Ganhe", apresentado por Helen Ganzarolli no SBT, estreou na madrugada da última terça-feira (14) e já foi cancelado pela emissora. De acordo com informações do portal Na Telinha, a atração atingiu 2 pontos de média, e ficou em terceiro lugar de audiência no horário. Em segundo, ficou a Record, com o "Fala que Eu te Escuto", que atingiu 3 pontos.

Ao Portal IMPRENSA, a assessoria do SBT informou que a atração foi cancelada por "questões estratégicas", e que não há planos para ela ocupar outro horário na grade de programação. Em seu lugar, a emissora voltará a exibir seriados americanos, como "Dois Homens e Meio" ("Two and a Half Men", também transmitida pelo canal pago Warner Channel), que chega a atingir médias de 3 e 4 pontos de audiência na faixa da madrugada do canal.

A estreia e o cancelamento repentino do "Telefone e Ganhe" acontece na mesma semana em que a apresentadora Hebe Camargo anunciou sua saída da emissora. Hebe, que estava há 25 anos no elenco do SBT, leu uma carta durante a gravação de seu programa em que agradece o tempo que passou na casa e que afirma que buscará novos desafios.
                   
    Compartilhar     Orkut 
 
Leia mais

- Hebe Camargo deixa SBT após 25 anos; agente confirma saída
- Record bate Globo e SBT em audiência com exibição de matéria sobre Silvio Santos
- Silvio Santos recusa oferta de igrejas para comprar espaço na programação do SBT