Juca Kfouri deixa o "CBN Esporte Clube" e programa sai do ar no fim do ano

Por Eduardo Neco/Redação Portal IMPRENSA | 06/12/2010 18:58
Divulgação
Juca Kfouri
O programa "CBN Esporte Clube", apresentado por Juca Kfouri, sai do ar depois de dez anos. O jornalista tomou a decisão em nome de sua "qualidade de vida".

Kfouri, no entanto, permanece na CBN participando de outras atrações da emissora, como o "Momento do Esporte", que já vai ao ar no "Jornal da CBN", às 6h55, e que também terá uma edição às 18h40. O jornalista mantém, ainda, sua coluna no "CBN São Paulo" às segundas e quintas-feiras, no bloco de esportes do fim da manhã. 

A partir de dez de janeiro, o "CBN Esporte Clube" será substituído pelo "Quatro em Campo", apresentado por Adalberto Piotto, Carlos Eduardo Éboli, Marcos Guiotti e André Sanches. 

Ao Portal IMPRENSA, Kfouri disse que "juntou a fome com a vontade de comer", e que o fim do programa foi acertado com a diretora-executiva da CBN, Mariza Tavares. 

"Vou participar mais por telefone, sem ter que vir à redação, sem ter que vir a rádio", contou. "Dez anos de programa? A família agradece (risos)", brincou. "Eu vou melhorar a minha qualidade de vida aos sessenta anos, certo?". 

Além de trabalhar na CBN, Kfouri atua pelo canal por assinatura ESPN e como articulista do jornal Folha de S.Paulo.


    Compartilhar     Orkut 

Leia mais