Band anuncia mudança na programação; Cicarelli vai para o sábado à noite

Por Adriana Douglas / Redação Portal IMPRENSA | 26/08/2008 15:50

Com o fim dos Jogos Olímpicos de Pequim, a Band anunciou mudanças em sua grade de programação, destacando que a atração "Quem Pode Mais?", com apresentação de Daniella Cicarelli, será transmitido aos sábados, a partir das 22h. Antes ocupado pelo progama "A Grande Chance", com Gilberto Barros, que encerrou sua transmissão antes das Olimpíadas, o horário terá a "única opção de programa de auditório aos sábados à noite", segundo declarou a assessoria de imprensa da Band ao Portal IMPRENSA.

A partir deste final de semana (30), Cicarelli, que deixa as tardes de domingo para a transmissão do Campeonato Italiano de Futebol, vai ao ar, ao vivo, apresentando um especial da Festa do Peão de Barretos, que durante dez dias estará na pauta do "Quem Pode Mais?". "A troca na grade da emissora é estratégica", declarou a assessoria, se referindo ao motivo da mudança. "A Band sempre procura um melhor desempenho de audiência". Nesse caso, a modelo vai compor o bloco de entretenimento da emissora, antes dos melhores momentos do "CQC", às 23h45, e do programa "A Noite é uma Super Criança", de Otávio Mesquita, transmitido a partir da 00h30.

"Eu vim para agregar à programação da Band e atender as demandas da emissora. Como não tenho uma vida noturna agitada, sinto falta de um programa agradável no sábado à noite. Imagino que seja assim com muita gente também", declarou Daniella Cicarelli.

Leia mais

- Novo integrante do "CQC", da Band, interpreta "repórter experiente"
- Xuxa move ação milionária contra a Band por ter exibido fotos suas de nudez
- Audiência da Band dobra com transmissão dos Jogos Olímpicos de Pequim