Mônica Veloso estréia programa sobre carros na TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais

Por Ana Luiza Moulatlet/Redação Portal IMPRENSA | 19/02/2008 16:05
Mônica Veloso, conhecida nacionalmente por seu envolvimento com o ex-presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), vai ser apresentadora do novo programa da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais.

Exibido em rede nacional pelo SBT, "Vrum" estréia no dia 2 de março, e vai passar todos os domingos, às 11h. Mônica será âncora do programa sobre automóveis apresentado pelos jornalistas especializados Boris Feldman e Emílio Camanzi, responsáveis pelo conteúdo.

"Vrum" terá como público-alvo o motorista que não entende de mecânica e usa o carro essencialmente para seu transporte no dia-a-dia. Os espectadores poderão fazer comparações entre as várias opções de mercado, saber se vale mais a pena usar álcool ou gasolina, ou com que quilometragem trocar o óleo do motor. Serão mostradas ainda todas as novidades do mercado automotivo brasileiro e internacional, os lançamentos, testes e comparativos.

A escolha de Mônica Veloso, contratada recentemente pela TV Alterosa, deu-se por ela ser jornalista e ter experiência e carisma como apresentadora de TV, já que trabalhou durante anos no telejornalismo da Rede Globo, informou a assessoria de imprensa.