Aplicativo WiFi Master teve um acréscimo de 100 milhões de usuários em 3 meses e agora tem mais de 900 milhões de usuários

SINGAPURA, 20 de março de 2017 /PRNewswire/ -- Em 29 de junho de 2016, o WiFi Master Key (https://goo.gl/psLDsg), aplicativo móvel gratuito que oferece acesso à internet, tinha mais de 900 milhões de usuários e 520 milhões de usuários ativos por mês no mundo inteiro -- adicionando seus últimos 100 milhões em três meses.

LinkSure China Holding Pte. Limited | 20/03/2017 09:00

SINGAPURA, 20 de março de 2017 /PRNewswire/ -- Em 29 de junho de 2016, o WiFi Master Key (https://goo.gl/psLDsg), aplicativo móvel gratuito que oferece acesso à internet, tinha mais de 900 milhões de usuários e 520 milhões de usuários ativos por mês no mundo inteiro — adicionando seus últimos 100 milhões em três meses.

Para ver o boletim completo de multimídia, clique aqui: http://www.prnasia.com/mnr/wifi_201703.shtml  

Até o momento, não mais de 10 aplicativos passaram a marca de 900 milhões de usuários. Outros aplicativos que superaram este número além do WiFi Master Key, incluem os de gigantes da internet como Google (aplicativo do YouTube), Facebook (aplicativo do Facebook) e Tencent (aplicativo do WeChat ).

De acordo com as estatísticas de 2016 sobre downloads de aplicativos publicadas pela Tencent, os downloads do WiFi Master Key ultrapassaram os do QQ e do WeChat, tornando o WiFi Master Key o aplicativo mais popular em produtividade na China. O WiFi Master Key continua a crescer em 223 países e regiões — servindo a 100 milhões de usuários fora da China continental em 19 línguas.

"É uma boa estratégia para começarmos a expandir nosso alcance para além do mercado chinês antes dos outros. Primeiro esperamos nos estabelecer no mercado do sudeste asiático com Singapura como centro regional", disse o Sr. Danian Chen, fundador e CEO da LinkSure.

Além disso, de acordo com a lista de classificação de 2016 das 20 principais empresas de internet da iResearch, uma das mais importantes empresas de pesquisa de mercado da China, a LinkSure é a empresa de internet da China de maior crescimento, com um índice de crescimento de 5,2, mais de 10% do que a segunda colocada.

O crescimento fenomenal do WiFi Master Key é devido a sua capacidade de permitir que qualquer pessoa entre on-line através de acesso gratuito à internet, especialmente em países em desenvolvimento e subdesenvolvidos. De acordo com estatísticas da International Telecommunication Union (ITU), apenas cerca de 40% e menos de15% da população, respectivamente, têm acesso à internet.

O Sr. Danian Chen, fundador e CEO da LinkSure disse ainda: "Big data é o pilar fundamental que empresas de tecnologia aspiram e crescem na era da internet móvel. O WiFi Master Key terá como foco o uso de big data e P&D para uso contextual de Wi-Fi  por nossos usuários e em seus arredores; ajudar pequenas empresas e pessoas a encontrar novas oportunidades através do conhecimento ampliado de big data. Em quanto isso, o WiFi Master Key espera fazer parcerias com mais Organizações Não Governamentais (ONGs) para iniciar projetos grandes e impactantes de Responsabilidade Social Empresarial (RSE), a fim de beneficiar mais pessoas".

SOBRE O WIFI MASTER KEY por en.wifi.com

O WiFi Master Key é um aplicativo móvel gratuito, operado pela LinkSure para permitir acesso sem senha à internet. Em junho de 2016, o aplicativo tinha 900 milhões de usuários e 520 milhões de usuários ativos por mês. A empresa detém o recorde de ser uma das companhias unicórnio (iniciantes) de internet móvel da China de crescimento mais rápido a atingir o valor de um bilhão de dólares em 2015, depois de concluir um financiamento da Série A de US$ 52 milhões.

Lydia Chow
lydia.chow@wifi.com
+65 67156081

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/479606/WiFi_Master_Key_Portugese_1.jpg

FONTE LinkSure China Holding Pte. Limited