Russia House 2.0 da Ulmart servirá de residência russa em Davos

DAVOS, Suíça, 10 de janeiro 2017 /PRNewswire/ -- A Ulmart, principal empresa de e-commerce da Rússia, e a Fundação Roscongress, importante coordenadora de fóruns empresariais na Rússia, têm a satisfação de apresentar a Russia House, a residência oficial da comunidade empresarial do país no Fórum Econômico Mundial em Davos (de 17 a 20 de janeiro de 2017). A Russia House vai promover uma série de eventos empresariais e informais com os temas abrangentes da quarta revolução industrial mundial e o desenvolvimento econômico da Rússia no contexto da transformação digital. Irá servir como uma plataforma para o diálogo, a fim de promover a inovação e acelerar o sucesso das empresas russas globalmente.

Ulmart, Roscongress Foundation, Russia House 2017 | 10/01/2017 21:22

DAVOS, Suíça, 10 de janeiro 2017 /PRNewswire/ -- A Ulmart, principal empresa de e-commerce da Rússia, e a Fundação Roscongress, importante coordenadora de fóruns empresariais na Rússia, têm a satisfação de apresentar a Russia House, a residência oficial da comunidade empresarial do país no Fórum Econômico Mundial em Davos (de 17 a 20 de janeiro de 2017). A Russia House vai promover uma série de eventos empresariais e informais com os temas abrangentes da quarta revolução industrial mundial e o desenvolvimento econômico da Rússia no contexto da transformação digital. Irá servir como uma plataforma para o diálogo, a fim de promover a inovação e acelerar o sucesso das empresas russas globalmente.

A Russia House se situa no KaffeeKlatsch, na Promenade 72, a apenas 200 metros do Centro do Congresso e a 120 metros do Grandhotel Belvédère.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20151015/277241LOGO )

A Russia House irá recepcionar os dirigentes das principais empresas globais das áreas digital, de e-commerce e TI, renomados políticos, economistas e líderes empresariais, bem como vozes proeminentes do mundo acadêmico e das artes, para discutir maneiras de estimular a economia da Rússia, atrair investimentos para o país e encorajar a inovação.

Ao comentar sobre a Russia House, o presidente do Conselho de Administração da Ulmart, Dmitry Kostygin, declarou: "A Ulmart está muito satisfeita por ter a oportunidade de promover em conjunto com suas parceiras a Russia House em Davos e por contribuir para a expandir o diálogo com a comunidade internacional sobre o aperfeiçoamento do clima de investimento na Rússia e o fomento de sua transformação digital. Espero que o sucesso da Ulmart como importante protagonista no crescente setor da tecnologia na Rússia, as realizações de muitas outras empresas russas e internacionais e nossos contínuos esforços conjuntos para estimular a economia e promover a inovação irão demonstrar à comunidade internacional as atraentes oportunidades que podem ser encontradas no mercado russo. Estamos organizando a Russia House porque acreditamos que a Rússia precisa destacar suas histórias de sucesso comercial e se focar menos em geopolítica. Também estamos confiantes de que o mundo ficará agradavelmente surpreso com o que vai descobrir sobre nosso país em Davos".

"A Russia House é outro exemplo de relacionamento construtivo entre a Rússia e o Ocidente. Esse foro moderno e receptivo nos Alpes suíços irá nos permitir destacar as oportunidades que a Rússia oferece para empresas, aos nossos amigos e parceiros internacionais, e falar sobre nosso clima para investimentos. Utilizando tecnologia inovadora, a apresentação do Fórum Econômico Internacional de São Petersburgo e de outros projetos da Fundação Roscongress irá nos permitir demonstrar claramente o potencial da Rússia moderna, através do prisma da promoção de eventos internacionais importantes", disse o presidente do Conselho da Fundação Roscongress, Sergey Vyazalov.

O Fórum Econômico Internacional de São Petersburgo (SPIEF -- St. Petersburg International Economic Forum) será representado na Russia House pela primeira vez. Durante o evento, os convidados da residência oficial dos russos poderão fazer uma turnê virtual sobre o local do SPIEF, visitando o salão da sessão plenária e os inúmeros estandes e pavilhões da exposição do Fórum.

Programação da Russia House

Terça-feira, 17 de janeiro de 2017

7h30-9h: Café da manhã com o tema A Revolução Digital da Ulmart

Moderado por Nik Gowing, ex-apresentador da BBC World News, a sessão vai se focar na revolução digital russa e terá a participação de dirigentes das empresas na linha de frente do setor de tecnologia da informação na Rússia.

Entre os palestrantes estarão o presidente do Conselho de Administração da Ulmart, Dmitry Kostygin, o presidente e CEO da Kaspersky Lab, Eugene Kaspersky, o presidente e CEO do IBS Group, Anatoly Karachinsky, e o presidente da ER-Telecom, Andrey Kuzyaev. As discussões serão realizadas em inglês.

13h-14h: Relações Rússia-EUA: Diálogo pós-eleições

Essa sessão vai reunir proeminentes especialistas dos EUA e da Rússia, que irão compartilhar suas visões sobre as perspectivas de desenvolvimento das relações econômicas entre os dois países e oferecer suas previsões para investimentos americanos na Rússia em 2017. As discussões serão realizadas em inglês.

19h30-22h30: Recepção na Russia House à noite

A recepção oficial à noite será promovida em prol dos parceiros da Russia House. Ela terá Lawrence entre os convidados musicais.

Quarta-feira, 18 de janeiro de 2017 

15h30-17h: Reviravolta Digital -- 10 anos em curso

O CEO da EM Communications, Tom Blackwell, vai moderar uma sessão sobre mudanças na era da tecnologia digital. A discussão, que também será transmitida online, terá panelistas como o fundador da Opportunity Network, Brian Pallas, a diretora de Desenvolvimento do Museu Leo Tolstoy, Fekla Tolstoy e a fundadora da Wonderloop, Hanna Aase.

Além do programa oficial, a Russia House irá promover uma série de encontros de trabalho e conferências. O andar térreo do KaffeeKlatsch terá uma área aberta para vários eventos e encontros de múltiplas partes, enquanto o primeiro andar terá salas de reuniões privadas, especialmente equipadas, e uma área para a mídia com terraço e vista para o Centro do Congresso.

O programa cultural da Russia House irá incluir uma troica russa, puxada por cavalos, para pequenos deslocamentos e para fotos e vídeos.

Às 18h de 18 de janeiro de 2017, a Russia House manterá a tradição de promover um jogo de hóquei no gelo entre empresários globais e líderes políticos, que terá a participação de jogadores proeminentes de hóquei, incluindo estrelas da Stanley Cup, no ringue de patinação em Davos.

Sobre a ULMART 

A Ulmart é a maior empresa privada da Internet que se especializa em e-commerce. A empresa foi fundada em 2008 e sua sede fica em São Petersburgo. Como coordenadora da Russia House, a Ulmart participa do Fórum Econômico Mundial desde 2014.

A Ulmart tem mais de 400 escritórios representativos (centros de atendimento de pedidos e pontos de coleta) em mais de 240 cidades e vilas na Rússia. O Ulmart.ru é uma plataforma nacional e multifuncional de comércio online, que oferece uma grande variedade de produtos e serviços. Sua linha de produtos inclui itens para toda a família, desde produtos do tipo "faça você mesmo" e decoração do lar a produtos para crianças, mercadorias automotivas e esportivas, e-books, voos e muito mais. Doze milhões de SKUs estão disponíveis em tempo integral (24/7) e um local conveniente.

http://www.ulmart.ru

Sobre a Fundação Roscongress

A Fundação Roscongress foi estabelecida com o objetivo de ajudar a desenvolver o potencial econômico da Rússia e a fortalecer a imagem do país, organizando congressos e exposições com um foco econômico e social. A Fundação desenvolve um conteúdo substantivo para esses eventos e fornece às empresas aconselhamento, informações e orientação de especialistas, além de oferecer avaliação, análise e cobertura completas das políticas econômicas russas e globais.

Hoje, sua programação anual inclui eventos realizados em locais que vão de Montevidéu a Vladivostok, que reúnem líderes empresariais globais, especialistas, a mídia e autoridades governamentais, para criar condições favoráveis para o diálogo e a promoção de novas ideias e projetos, bem como para ajudar na criação de empreendimentos sociais e projetos beneficentes.

http://www.roscongress.org

Endereço da Russia House 2017: Promenade 72 (KaffeeKlatsch), Davos, Suíça.

http://www.rh2017.com

Parceiras da Russia House 2017: ER-Telecom, EM Communications, Tenzor Consulting Group, Simple e a Associação Nacional de E-Trade.

FONTE Ulmart