Encerrou-se 4º Congresso Mundial de Inteligência com resultados frutíferos

TIANJIN, China, 30 de junho de 2020 /PRNewswire/ -- A cerimônia de encerramento para 4º Congresso Mundial de Inteligência tem "IA e Amor" como o tema. Gong Ke, presidente de Organizações de Engenharia de Federação Munidal(WFEO, em sigla inglês) e presidente do Instituto Chinês da Nova Geração para Estratégias de Desenvolvimento de Inteligência Artificial, presidiu o evento, trocando comentários com convidados sobre pensamentos humanistas e ciências e tecnologias, respondendo as perguntas sobre as transformações sociais a serem realizadas na 4ª Revolução da Indústria, dirigida pela inteligência artificial. Ele também compartilhou idéias com os participantes sobre as contribuições de inteligência artificial para o controle e prevenção da pandemia, o auxílio na erradização da pobreza, o desenvolvimento sustentável e da economia inteligente circular.

The 4th World Intelligence Congress | 30/06/2020 17:46

TIANJIN, China, 30 de junho de 2020 /PRNewswire/ -- A cerimônia de encerramento para 4º Congresso Mundial de Inteligência tem "IA e Amor" como o tema. Gong Ke, presidente de Organizações de Engenharia de Federação Munidal(WFEO, em sigla inglês) e presidente do Instituto Chinês da Nova Geração para Estratégias de Desenvolvimento de Inteligência Artificial, presidiu o evento, trocando comentários com convidados sobre pensamentos humanistas e ciências e tecnologias, respondendo as perguntas sobre as transformações sociais a serem realizadas na 4ª Revolução da Indústria, dirigida pela inteligência artificial. Ele também compartilhou idéias com os participantes sobre as contribuições de inteligência artificial para o controle e prevenção da pandemia, o auxílio na erradização da pobreza, o desenvolvimento sustentável e da economia inteligente circular.

Na cerimônia de encerramento, representantes de Sequoia, Parque Eco-Industrial de Kalundborg de Dinamarca e Eco-Cidade de Tianjin, compartilharam suas experiências do desenvolvimento, respetivamente. Weiya, uma âncora super-popular, explicou em detalhes os elementos teconológicos na venda por vídeo em streaming ao vivo. O Presidente do Departamento de Desenvolvimento Estratégico de Alibaba Group, Yu Lin, apresentou 3 modelos de internete para ajudar os pobres. O vice-presidente do Instituto Chinês da Nova Geração para Estratégias de Desenvolvimento de Inteligência Artificial, Liu Gang, publicou a Reportagem da Nova Geração de Desenvolvimento da Indústria de Tecnologia de Inteligência Artificial na China de 2020: Desenvolvimento da Indústria de Tecnologia de Inteligência Artificial na China sob novas oportunidades e desafios. O chefe da Divisão da Indústria e Tecnologia de Informação, Yin Jihui, publicou a Reportagem Anual da Indústria de Tecnologia de Inteligência em Tianjin de 2020. Os relatórios revelaram a tendência de desenvolvimento da indústria de inteligência artificial no futuro.    

Esta edição do Congresso aproveitou medidas tecnológicas de inteligência para realizar 6 grandes competições em nuvem. Com experiências especiais em nuvem, os participantes puderam exprimentar praticamente o charme infinitivo de tecnologia de inteligência e conhecer aprofundamente a trajetória de Tianjin na área de tecnologia de inteligência. Segundo estatísticas, esta edição do congresso publicou 26 resultados de reportagens, políticas e produtos, dentro os quais, 12 foram publicados pelas autoridades ministeriais, incluindo a Reportagem de Profissionais da Indústria de Inteligência Articifial pelo Ministério de Indústria e Tecnologia de Informação, Resoluções para uma Séria de Transportes Inteligentes, o Papel Branco para Saúde Digital pela Comissão Nacional de Saúde, entre outros. O governo de Tianjin publicou 2 resultados, que foram a Reportagem da Nova Geração de Desenvolvimento da Indústria de Tecnologia de Inteligência Artificial na China de 2020 e a Reportagem Anual da Indústria de Tecnologia de Inteligência em Tianjin de 2020. Empresas e distritos publicaram 12 resultados, incluindo o Sistema Operacional de Galáxia Qilin V10 e o Sistema Operacional de Servidor Avançado V10, criados pelo Software Qilin, políticas auxiliares para o Centro de Inovação Kunpeng de Huawei e para a Zona de Ciências e Tecnologias Avançadas de Binhai em Tianjin.

Pela ocasião da cerimônia de encerramento 4º Congresso Mundial de Inteligência, o governo municipal de Tianjin, emitiu uma carta de convite de 5º Congresso Mundial de Inteligência para todos profissionais, célebros, talentos e amigos de todo o mundo!

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1197682/WIC_Tianjing_Logo.jpg  
Photo - https://mma.prnewswire.com/media/1198658/WIC_Venue.jpg

Contacto: Cui Kejia
Telefone: +86-400-019-0516, +86-15120084132
Email: wic@wicongress.org

FONTE The 4th World Intelligence Congress