Estreia no NAIAS 2019: ENTRANZE para a mobilidade do futuro

GUANGZHOU, China, 10 de janeiro de 2019 /PRNewswire/ -- A fabricante de automóveis chinesa GAC Motor retorna ao Salão Internacional do Automóvel Norte-Americano (NAIAS - North American International Auto Show) de 2019, de 14 a 28 de janeiro, em Detroit. A empresa realizará uma coletiva de imprensa às 13h40m no dia 14 de janeiro de 2019 no seu espaço de exibição, no Hall B do Cobo Center. O tema da exibição da GAC Motor no NAIAS deste ano é "Visão Ilimitada".

GAC Motor | 10/01/2019 15:45

GUANGZHOU, China, 10 de janeiro de 2019 /PRNewswire/ -- A fabricante de automóveis chinesa GAC Motor retorna ao Salão Internacional do Automóvel Norte-Americano (NAIAS - North American International Auto Show) de 2019, de 14 a 28 de janeiro, em Detroit. A empresa realizará uma coletiva de imprensa às 13h40m no dia 14 de janeiro de 2019 no seu espaço de exibição, no Hall B do Cobo Center. O tema da exibição da GAC Motor no NAIAS deste ano é "Visão Ilimitada".

A coletiva de imprensa de 14 de janeiro apresentará a estreia mundial do novo carro conceito ENTRANZE e a primeira exibição na América do Norte da mais recente minivan GM6 da marca e do totalmente novo SUV GS5.

Desenvolvido no centro avançado de design da GAC em Los Angeles, o conceito ENTRANZE, o qual fará sua estreia no NAIAS 2019, é definido como um veículo familiar hiper-moderno e equipado com as mais atuais tecnologias de sistema inteligente, recursos de sustentabilidade e direção automática.

O conceito ENTRANZE explora mais possibilidades para o veículo da família moderna, pegando um SUV de sete lugares e adicionando diversas tecnologias e ergonomias para tornar a direção mais fácil e mais agradável.

A minivan GM6 recém-lançada na China está fazendo sua estreia fora da China no NAIAS 2019. É um veículo inteligente, projetado especificamente para atender as necessidades de viagem da família e enfatiza assentos espaçosos. A minivan tem um pacote de segurança de cinco estrelas, direção inteligente melhorada por IA e apresenta um espaço para cargas extra amplo e líder do setor, de 9,2 metros quadrados.

O SUV GS5 tecnologicamente avançado, destinado para o segmento médio/alto do mercado de SUVs, também estará presente no Salão. Revelado primeiramente no Salão do Automóvel de Paris (Paris Motor Show) de 2018, o totalmente novo GS5 adota o motor 1.5T GDI da próxima geração da GAC Motor, o qual proporciona uma experiência de direção vibrante e empolgante com melhor desempenho.

A GAC Motor exibirá também a linha de veículos de elite da marca formada por SUVs, sedans, minivans e carros de energia nova, incluindo o novíssimo GS4, lançado no início de 2018, o SUV GS8 de luxo, a minivan de sete assentos GM8 e o carro de energia nova GE3.

O NAIAS é uma exibição importante, a qual testemunha a internacionalização da GAC Motor. Desde sua primeira participação no NAIAS em 2013, a empresa manteve as estreias globais de seus modelos iniciais GS4, GS7, GE3 e GA4 para esta exibição.

A GAC Motor tem participado de outros importantes salões internacionais de automóveis para promover sua presença nos mercados internacionais. No ano passado de 2018, além do NAIAS, a empresa estreou no Salão Internacional do Automóvel de Moscou (MIAS - Moscow International Automobile Salon) e revelou seus planos de entrar no mercado russo em 2019, atraindo diversos distribuidores locais interessados em saber mais sobre a GAC Motor.

Sem pausa, a empresa participou pela primeira vez no Salão do Automóvel de Paris. A GAC Motor revelou seu novo SUV GS5 e fez sua primeira incursão no mercado Europeu, demonstrando os mais recentes veículos premium, o que gerou excelentes comentários e expectativas dos clientes locais.

A GAC Motor continuou a solidificar e expandir seu negócio nos Emirados Árabes Unidos, Kuwait, Arábia Saudita e em países do Sudeste Asiático em 2018. Atualmente, a empresa opera em 16 países de todo o mundo e continua a explorar maneiras para penetrar em outros mercados. Com vendas de 535.168 carros em todo o mundo em 2018, a GAC consegue obter um crescimento anual de 5,23%.

O compromisso da GAC Motor com a qualidade fortalece todos os aspectos da fabricação dos veículos, desde o projeto e a produção até as peças e serviços automobilísticos, permitindo que a empresa esteja classificada em primeiro lugar no Estudo de Qualidade Inicial (IQS - Initial Quality Study) da China da J.D. Power Asia Pacific por seis anos consecutivos. Portanto, a GAC Motor é chamada de "a melhor marca chinesa de carros" pelos clientes dos mercados internacionais.

A GAC Motor está se preparando para inaugurar um novo centro de P&D em Farmington Hills, um subúrbio de Detroit, em Michigan. Com seu centro de P&D no Vale do Silício e com o centro avançado de design em Los Angeles, agora em pleno funcionamento, os três centros criarão as bases dos trabalhos de P&D da GAC Motor na América do Norte e solidificarão seus passos como uma empresa global com uma marca de classe mundial.

Sobre a GAC Motor
Fundada em 2008, a Guangzhou Automobile Group Motor CO., LTD (GAC Motor) é uma subsidiária do Grupo GAC que está classificada no 202o. lugar entre as empresas da Fortune Global 500. A empresa desenvolve e fabrica veículos, motores, componentes e acessórios automotivos de qualidade premium. A GAC Motor ocupa agora a mais alta posição entre todas as marcas chinesas por seis anos consecutivos no Estudo de Qualidade Inicial (IQS - Initial Quality Study) da China da J.D. Power Asia Pacific, demonstrando a estratégia centralizada na qualidade da empresa, a partir de pesquisa e desenvolvimento (P&D) inovadores, manufatura para a cadeia de fornecimento e vendas e serviços.

Para mais informações, visite:
Facebook: https://www.facebook.com/GACMotor 
Instagram: https://www.instagram.com/gac_motor 
Twitter: https://www.twitter.com/gac_motor

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/806658/GAC_Motor_key_visual.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/806659/GAC_Motor_GM6_minivan.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/806660/GAC_Motor_GS5.jpg

FONTE GAC Motor