SKYWORTH ganha 4 prêmios na CES 2019

LAS VEGAS, 10 de janeiro de 2019 /PRNewswire/ -- No dia 8 de janeiro de 2019, a exposição da CES 2019 foi inaugurada conforme o planejado. Como líder global na indústria de aparelhos eletrodomésticos, a SKYWORTH apresentou muitos produtos e tecnologias durante a CES e foi protagonista.

SKYWORTH | 10/01/2019 14:25

LAS VEGAS, 10 de janeiro de 2019 /PRNewswire/ -- No dia 8 de janeiro de 2019, a exposição da CES 2019 foi inaugurada conforme o planejado. Como líder global na indústria de aparelhos eletrodomésticos, a SKYWORTH apresentou muitos produtos e tecnologias durante a CES e foi protagonista.

Na CES 2019, a SKYWORTH recebeu os seguintes prêmios: 2018-2019 Global CE Brands TOP 50, 2018-2019 TOP 10 CE Brands, e 2018-2019 Global TV Brands TOP 10. A SKYWORTH obteve reconhecimento por seu notável desempenho no ramo dos aparelhos eletrodomésticos. A SKYWORTH também recebeu prêmio por um produto, o AI Smart Dual Ecosystem TV Experience Gold Award por 65S9A/XA9000. Ele é compatível tanto com o Google Assistant quanto o Amazon Alexa, tornando-se verdadeiramente a central de controle para o lar inteligente. Com um poderoso processador PQ integrado, a TV consegue exibir a melhor imagem e criar uma experiência extraordinária para o público.

Além do 65S9A/XA9000, a SKYWORTH trouxe os produtos e tecnologias mais recentes para a CES, incluindo uma parede de TV com formato em bisel ultrafino de 277 polegadas, TV OLED de 8K, Flush Mount TV (TV com nivelação ajustável), Quasi-pixel Backlight TV de 65 polegadas, etc. Essa exposição também possui um super showroom de TV. A TV OLED de 77 polegadas tem tecnologia de geração de imagem Dolby Vision HDR e é equipada com um home-theater habilitado por 7.1.4 Dolby Atmos, proporcionando uma experiência espetacular e imersiva. Uma sala inteligente também está preparada para dar destaque à vanguarda do desenvolvimento de IA, à medida que a TV consegue se interconectar com todos os tipos de aparelhos eletrodomésticos.

A SKYWORTH desenvolveu parcerias com a Google e a Amazon, além de outras gigantes da tecnologia a fim de estabelecer o ecossistema inteligente do produto. Baseado na estratégia global de "Open, Share, Win-win" ("Abra, compartilhe e todos saem ganhando"), a SKYWORTH continuará a enfocar a fabricação de TV com IA a fim de proporcionar soluções inteligentes de AIoT em tela grande e os melhores produtos para seus clientes globais no futuro.

Contato com a imprensa 

Website: www.iskyworth.com
Facebook: https://www.facebook.com/SkyworthGlobal
E-mail: overseas@skyworth.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/806739/SKYWORTH.jpg

 

FONTE SKYWORTH