Skyworth apresenta o futuro da vida inteligente no CES 2019

LAS VEGAS, 9 de janeiro de 2019 /PRNewswire/ -- Skyworth, uma das principais fabricantes chineses de televisores, produtos audiovisuais e aparelhos domésticos, apresentou várias tecnologias novas e inovadoras no setor de casa smart durante sua participação no CES 2019, que iniciou no dia 8 de janeiro em Las Vegas.

Skyworth | 09/01/2019 14:55

LAS VEGAS, 9 de janeiro de 2019 /PRNewswire/ -- Skyworth, uma das principais fabricantes chineses de televisores, produtos audiovisuais e aparelhos domésticos, apresentou várias tecnologias novas e inovadoras no setor de casa smart durante sua participação no CES 2019, que iniciou no dia 8 de janeiro em Las Vegas.

Na zona de experiência Intelligent Living System Technology (Tecnologia de Sistema de Vida Inteligente) da ala sul do Las Vegas Convention Center, a Skyworth demonstrou aos visitantes como controlar uma ampla gama de aparelhos domésticos, incluindo máquinas de lavar roupa, geladeiras, purificadores de ar e água, ares-condicionados, sistemas de controle de climatização, cortinas e persianas eletrônicas, equipamentos e variedades de luminárias, exaustores, ventiladores e umidificadores elétricos; com a TV com IA da Skyworth sempre ligada em consonância com os smartphones. A interação e perfeita conexão entre a TV Skyworth e o smartphone do usuário criaram uma experiência nova e emocionante para os consumidores.

A empresa também demonstrou seus serviços personalizados e customizados centrados no usuário, incluindo como instantaneamente ligar, desligar e controlar todas as luzes da casa, ajustar a temperatura do ar do sistema de controle de climatização para um nível confortável e ajustar o timer para abertura e fechamento automático de cortinas, ou ligar e desligar o umidificador de acordo com as preferências do usuário assim que a impressão digital de qualquer membro da família é identificada pela fechadura inteligente da porta.

A Skyworth, há tempos bem posicionada no mercado como uma importante fabricante de dispositivos de multimídia, TVs em cores e caixas set-top, anunciou sua estratégia de casa inteligente em 2015. No início de 2018, Skyworth e Baidu estabeleceram uma parceria estratégica; O sistema Coocaa da Skyworth é totalmente integrado com sistema DuerOS da Baidu, para o desenvolvimento conjunto de tecnologia, conteúdo, dados e operação.

A Skyworth continua a implementar sua estratégia de expansão global com produtos inteligentes e sofisticados, ao mesmo tempo em que também está se fazendo presente nas áreas de big data, IA, sensor novo e biometria. Com o apoio de seu Intelligent System Technology Research Institute, a Skyworth tem seu foco em recrutar e desenvolver uma força de trabalho talentosa e coordenar pesquisas para tecnologias usadas em sistemas de vida inteligente, incluindo para casa inteligente e cidade inteligente, além de dedicar atenção às tecnologias estruturais, funcionais e de sistema em um chip para sistemas de veículos inteligentes. A empresa também criou o Skyworth Intelligent System Experience Center, que planeja assumir a liderança na entrada em uma nova era definida por casas, carros, comunidades e cidades com tecnologias inteligentes.

Em 7 de janeiro, véspera do CES 2019, a Skyworth realizou um evento de lançamento no Caesars Palace Las Vegas. Durante o evento, a empresa anunciou sua estratégia de expansão internacional centrada no lançamento de marcas de qualidade superior em mercados globais e a implementação de soluções para a rede de fornecimento global.

Tendo em mente o futuro, a Skyworth planeja se concentrar no desenvolvimento de tecnologias AIoT e abrirá seus recursos para compartilhamento de sistema inteligente. Apoiada por uma rede de fornecimento global, a Skyworth fornecerá uma experiência melhor para usuários com aparelhos domésticos mais inteligentes.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/806161/SKYWORTH_booth.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/806162/SKYWORTH_intelligent_living.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/806163/SKYWORTH_oled_tv.jpg

FONTE Skyworth