Tinder usa Twitter para rebater matéria sobre usuários casados

Redação Portal IMPRENSA | 12/08/2015 14:30
O aplicativo de relacionamentos Tinder usou o Twitter para rebater na última terça-feira (11/8) uma matéria escrita pela jornalista Nancy Jo Sales, da revista Vanity Fair, na qual ela afirma, baseada numa pesquisa feita pela GlobalWebIndex, que 30% dos usuários do app são casados. 
Crédito:reprodução
Tinder usou o Twitter para rebater uma matéria escrita pela jornalista Nancy Jo Sales
Segundo a Época Negócios, a matéria, que será veiculada na edição de setembro da Vanity Fair, mas que já está disponível na internet, foi imediatamente retificada pelo Tinder. "Aquela pesquisa está incorreta. Se você está interessada em falar sobre os fatos, estamos aqui". A resposta da jornalista veio em seguida, de forma curta: "Ok, obrigada". 

Depois disso, cerca de 30 tuítes foram direcionados à revista e a jornalista. "Nós temos muitos dados. Fizemos uma pesquisa com 265 mil de nossos usuários. Mas parece que não estão interessados nos fatos", dizia uma das postagens. "Usuários do Tinder estão no Tinder para encontrar pessoas por todo tipo de motivo. É claro que alguns deles – homens e mulheres – querem apenas sair. Da mesma forma que na vida real. E nos muitos antes do Tinder ser criado".


Leia também