Afiliadas da Rede Globo trocam direção de jornalismo

Redação Portal IMPRENSA | 14/12/2017 08:03
O diretor de telejornalismo da NSC TV, afiliada da Rede Globo em Santa Catarina, Eurico Meira da Costa, em decisão conjunta e planejada com a empresa, anunciou nesta quarta-feira (13) que assumirá um novo desafio profissional na segunda quinzena de janeiro de 2018.
Crédito:Divulgação
Costa, que permanecerá na rede de afiliadas da Globo, atuará a partir do próximo ano como diretor de jornalismo da Rede Bahia. Com 20 anos de atuação na empresa, Costa foi repórter, editor, apresentador, chefe de redação, gerente no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Nos últimos seis anos atuou como diretor de telejornalismo na NSC TV.

“A atuação de Eurico foi muito importante para que cumpríssemos nosso propósito, contribuindo com a sociedade catarinense. Seguiremos em contato com ele, honrando o trabalho no qual foi um importante e decisivo elo”, destaca o presidente da NSC Comunicação, Mário Neves.

A NSC ainda não anunciou quem substitui o jornalista em sua função na casa. Por meio de nota a emissora afirmou que na próxima semana, “anunciará novidades em sua estrutura.”