Leonardo Bertozzi, da ESPN, é ameaçado por torcedor do Palmeiras

Redação Portal IMPRENSA | 11/09/2017 11:24
Após o empate entre Atlético-MG e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro no sábado (9), o jornalista esportivo Leonardo Bertozzi, dos canais ESPN, foi ameaçado nas redes sociais por um torcedor do time paulista. As informações são de Diogo Marcondes Lima Da Costa, do 1News. 

Crédito:Reprodução ESPN

O post publicado por Rodolfo Costa Neves Carvalho dizia: “Só torce para eu não te encontrar. Fala mal do Palmeiras aí, seu filho da puta. Mineiro, gordo de bosta”. 

Em resposta, Bertozzi, que é torcedor do Galo, publicou um post em seu Facebook expondo as ameaças. “Gostaria de deixar publicamente registrados os crimes de ameaça e injúria cometidos pelo Sr. Rodolfo Costa Neves carvalho. Evidentemente, tais manifestações não ficarão postadas apenas aqui neste perfil, mas também serão registradas em cartório e lavadas a uma delegacia de crimes virtuais”, afirmou o jornalista.   

Crédito:Reprodução Facebook Leonardo Bertozzi
Post foi posteriormente apagado pelo jornalista

Na publicação Bertozzi diz ainda, que o torcedor é filho do candidato a vereador Marcão Coca (PPS), pela cidade de Olímpia, interior de São Paulo. No entanto, após algumas horas, o jornalista apagou as postagens em que denunciava Carvalho.