“Jornal de Esportes da Pan” deixa grade de programação após 40 anos no ar

Redação Portal IMPRENSA | 04/09/2017 08:43
A Rádio Jovem Pan anunciou mais uma mudança em sua programação. Na próxima quarta-feira (6), vai ao ar pela última vez o “Esportes da Pan”, tradicional jornal esportivo no ar há 40 anos. A informação é de Blog “Cheni no Campo”. 

Crédito:
Reprodução Facebook


Segundo o jornalista, o programa já vinha perdendo espaço na grade da emissora e sequer tinha menção sobre ele nas redes sociais da rádio. O “Esportes da Pan”, que já teve duração de duas horas, registra atualmente apenas 30 minutos no ar. 

A partir dessa semana, o programa será substituído pelo “Camisa 10”, que também tem o esporte como temática principal, porém apostando no humor e em uma linguagem mais moderna. Com nova roupagem, o “Camisa” será mais rápido, dinâmico e com diversos quadros. A apresentação fica por conta de Márcio Spímpolo e Fausto Favara, à frente do “Arquibancada”, exibido originalmente pela web. O programa foi considerado um piloto e agora ganha espaço na grade oficial da Pan. 

Outros jornalistas da equipe de esportes vão participar do “Camisa 10” e o programa terá espaço para convidados especiais. A atração antecede o "Esporte em Discussão". Essas mudanças são parte da nova estratégia da Jovem Pan, que vem renovando colaboradores, produtos e tem apostado em plataformas de vídeos e áudios.  

A última edição do “Jornal de Esportes da Pan” será transmitida na quarta-feira (6), entre 12h e 12h30, na Jovem Pan AM 620 Khz em São Paulo e  na Rede Jovem Pan Sat, além da internet. O “Camisa 10” estreia no dia seguinte no mesmo horário e canais. 

Saiba mais: