Everaldo Marques aparece de suéter e bermuda em link ao vivo da ESPN Brasil

Redação Portal IMPRENSA | 09/06/2017 12:07

O narrador Everaldo Marques apareceu vestido de suéter e bermuda em link ao vivo para a edição desta sexta-feira, 9, do "Bate-Bola Bom Dia", programa matinal da ESPN Brasil. O jornalista entrou no ar direito de Cleveland, nos Estados Unidos, onde vai cobrir nesta sexta-feira o quarto jogo das finais da NBA, entre Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors.

Crédito:Reprodução/ESPN

O narrador passava as informações para os jornalistas no estúdio, quando Zé Renato Ambrósio, repórter da emissora, apareceu trajado de roupas esportivas – justificativa é que ele gravou uma reportagem para a ESPN Latina. Marques, que até aquele momento não havia revelado que estava de bermuda, contou que também participou de um quadro do canal e mostrou o que vestia do quadril para baixo.


Descontraídos, Marques ainda narrou o que seria uma versão de um arremesso de três pontos de Ambrosóio no último lance de uma partida. O repórter, porém, não acertou nem o aro na primeira tentativa e errou também a segunda, para a alegria do apresentador William Tavares, que comandava o programa no estúdio.


Saiba mais: 

Ícone do jornalismo esportivo, Craig Sager morre aos 65 anos

Felipe Andreoli é o novo apresentador do "Esporte Espetacular"

"Olimpíada é o maior desafio na carreira de um narrador", decreta Everaldo Marques