Reinaldo Azevedo estreia em programa da BandNews FM

Redação Portal IMPRENSA | 29/05/2017 11:25

Reinaldo Azevedo começa nesta segunda-feira, 29, sua passagem pela BandNews FM, como apresentador do “O É da Coisa”, programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h (na cidade de São Paulo, a atração terá 20 minutos a mais). O formato opinativo da exibição é parecido com o “Pingos nos is” da Jovem Pan, que tinha a participação do jornalista até a semana passada.


Crédito:André Rizzatto/BandNews FM


Azevedo afirmou em seu blog na página da RedeTV! que a mudança de uma rádio para outra não tem relação com o vazamento de uma conversa dele com Andrea Neves, irmã do senador afastado Aecio Neves. A consequência do áudio divulgado no último dia 23 foi a saída do jornalista do portal da revista Veja. 


“Estou muito feliz com o convite que a BandNews me fez, acho que é um reconhecimento pelo meu trabalho. Em especial, fico feliz porque o convite é feito num momento em que houve uma tentativa canalha, covarde e criminosa de me envolver numa operação na qual evidentemente eu não tenho nenhum vínculo, a não ser aquele que os jornalistas têm com suas fontes”, disse Azevedo em comunicado, fazendo referência à Operação Lava Jato. 


Leia também: 


Reinaldo Azevedo se diz vítima de um crime e critica ministro Fachin


Associações de imprensa condenam quebra de sigilo do jornalista Reinaldo Azevedo


Jeff Bezos, da Amazon, anuncia doação de um milhão de dólares por liberdade de imprensa