Grupo Estado anuncia fechamento da rádio Estadão

Redação Portal IMPRENSA | 13/03/2017 10:30
O Grupo Estado que até hoje operava com duas emissoras de FM em São Paulo, acaba de finalizar contrato de arrendamento da rádio Estadão FM, 92,9 Mhz, para a Comunidade Cristã Paz e Vida. O acerto passa a valer a partir do dia 18 de março.


Segundo a coluna do jornalista Flavio Ricco, no UOL, a Eldorado FM, 107,3 Mhz passará a receber parte da programação da Estadão. O Grupo Estado confirma a negociação:

“O Grupo Estado tem focado seus investimentos numa estratégia multiplataforma em meios como jornal, portal, mobile, redes sociais, e-commerce e eventos proprietários”.

Atualmente, a companhia é proprietária de eventos como Summits e Fóruns Estadão, produz mais de mil notícias diárias com a AE Broadcast, detém a plataforma Media Lab Estadão e está investindo em empresas digitais como o Moving e Genial Seguros.

Segundo a empresa, no mês passado, o grupo lançou o Media Lab Estadão, plataforma que reúne projetos de publicidade voltados  para Branded Content. O objetivo foi reunir num mesmo guarda-chuva os serviços de marketing e expertise editorial. 

Leia também: