TV Brasil divulga chamada do novo "Sem Censura"

Redação Portal IMPRENSA | 04/01/2017 13:00
A TV Brasil divulgou a chamada do novo "Sem Censura", que agora será apresentado pela jornalista Vera Barroso. A atração ficou sob o comando de Leda Nagle durante 20 anos.

Crédito:Divulgação

“São mais de 30 anos no ar. Muita história já passou e vai continuar passando. O 'Sem Censura' traz sempre temas que interessam a você, num bate-papo descontraído, com convidados que representam a nossa diversidade. E eu, Vera Barroso, convido você para continuarmos juntos esta história, todas as tardes aqui na TV Brasil”, diz a narração da nova apresentadora.

A chamada mostra parte da história do programa, com entrevistados e ex-apresentadores, incluindo Leda. A jornalista não teve o contrato renovado. Ela fez um desabafo em suas redes sociais dizendo ter sido surpreendida ao ser informada de seu afastamento.

"Mais do que triste, fiquei perplexa com a falta de caráter em dar a palavra de que estava tudo certo, que o contrato seria renovado, deixar a pessoa trabalhar normalmente, sem contrato, acreditando na palavra empenhada e aparecer com advogado, um aditivo e esta desculpa esfarrapada da falta de dinheiro", escreveu.

Na próxima sexta-feira (6/1), o programa vai exibir uma edição especial em que levará seis ex-apresentadoras, comemorando seus 31 anos de existência. Devem participar da atração Lúcia Leme, Gilsse Campos, Beth Camarão, Liliana Rodriguez, Eliana Monteiro e Carla Ramos.

Assista ao vídeo:


Leia também: