Votação para 2ª edição do Professor IMPRENSA encerra nesta quinta-feira (17)

Redação Portal IMPRENSA | 17/11/2016 09:30
Esta quinta-feira (17/11) é o último dia para votar na 2ª edição do Professor IMPRENSA, projeto promovido pelo Portal IMPRENSA e com o patrocínio do Grupo RBS e apoio da Jeduca e Intercom.



Durante o mês de outubro, alunos e ex-alunos indicaram os profissionais que marcaram suas histórias no período universitário pelo site. As indicações contemplaram docentes que lecionam ou já lecionaram alguma matéria em cursos de Comunicação Social: Jornalismo, Publicidade/Marketing, Relações Públicas e Rádio & TV.
 
IMPRENSA recebeu 576 indicações de 107 instituições de ensino de todo o Brasil. Ao todo, 242 professores foram homenageados por seus alunos. A região Sudeste liderou a participação, com 98 docentes indicados de 50 universidades; seguida pela Região Sul, com 61 docentes de 21 universidades. 
 
Após o período de indicações, a tabulação do projeto considerou os professores mais indicados de cada região do país (Centro-Oeste, Nordeste, Norte, Sudeste e Sul), num total de 26 nomes que vão disputar a fase de votação popular, em cédula eletrônica, via site.

É permitido um voto por e-mail cadastrado em cada categoria. Serão considerados votos válidos aqueles que tiverem suas confirmações realizadas por e-mail. Para conhecer os finalistas e votar, basta acessar a página clicando aqui.

A divulgação dos cinco professores vencedores será feita no próximo dia 28 de novembro. O vencedor de cada região será aquele que obtiver o maior número de votos válidos durante o processo de votação.

Como reconhecimento, os docentes vão receber um certificado digital e serão entrevistados para uma matéria especial no Portal IMPRENSA sobre o raio-x do ensino tido como referência na Comunicação. 

Professor IMPRENSA – uma homenagem aos professores que constroem o futuro da Comunicação no Brasil.
Realização: Portal IMPRENSA
Patrocínio: Grupo RBS
Apoio: Intercom e Jeduca
Votação até esta quinta-feira (17/11) pelo site 

Leia também: