Fernanda Gentil e Flávio Canto assumem apresentação do "Esporte Espetacular"

Redação Portal IMPRENSA | 30/08/2016 14:00
A jornalista Fernanda Gentil e o ex-judoca Flávio Canto são os novos apresentadores do "Esporte Espetacular". A partir do próximo domingo (4/9), eles assumem a atração, que é exibida ao vivo na Globo.

Crédito:Globo/João Cotta
Fernanda Gentil e Flávio Canto assumem apresentação do "Esporte Espetacular"

"Só posso agradecer e desde já me preparar para continuar um trabalho tão bem feito pela Glenda por tanto tempo. Me sinto privilegiada e motivada por um enorme desafio que tenho pela frente. O que muda na verdade é só o nome do programa, porque a dedicação e a vontade de dar certo são as mesmas. Espero que o público goste", afirma Fernanda, que está há cinco anos na emissora. 

Flávio, que passou pelo "Corujão do Esporte" e o "Balada Olímpica", diz que o programa sempre foi uma fonte de inspiração para ele. "Cresci nesse caminho, admirando cada medalha, cada história de superação. Do Joaquim Cruz à Rafaela Silva. Todos me lembram que podemos ir além e conquistar o improvável. Seja dentro ou fora do esporte. Levar essa mensagem através de boas histórias e personagens inspiradores é um privilégio e nossa missão no 'EE'".

A dupla substitui Glenda Kozlowski e Alex Escobar. Glenda, que estava há 15 anos no comando do programa e do "Globo Esporte", vai se dedicar a reportagens e quadros especiais, além de narrações de eventos ao vivo. Já Escobar, assume a apresentação do "Globo Esporte" no Rio de Janeiro e segue paralelamente na função de narrador.

Leia também: