TV Cultura muda grade e "Cartão Verde" passa a ser exibido às quintas-feiras

Redação Portal IMPRENSA | 15/06/2016 17:30
A partir desta semana, o programa esportivo "Cartão Verde", da TV Cultura, passa a ser exibido às quintas-feiras. Há seis anos a atração estava indo ao ar às terças-feiras. No entanto, o horário permanece o mesmo, às 22h.

Crédito:Divulgação/Jair Magri
Equipe do "Cartão Verde" no Pacaembu

Segundo a emissora, a mudança possibilita uma análise completa da rodada do meio de semana. O apresentador Vladir Lemos comenta a mudança: “o Cartão Verde foi o primeiro programa do segmento a acreditar no potencial das segundas-feiras quando o domingo se encheu de programas do tipo. Mesmo depois de tanto tempo, o desejo de se reinventar segue sendo uma marca do Cartão Verde”.

Para Lemos, a mudança no dia de exibição fará com que os seus comentaristas estejam “mais em cima do lance, trazendo uma análise completa da rodada de meio de semana, sem jamais deixar de refletir sobre tudo o que acontecer de relevante no mundo esportivo”.

O "Cartão Verde" conta com a apresentação de Vladir Lemos e comentários de Celso Unzelte, Roberto Rivellino e Vitor Birner, e está no ar desde 1993.

Leia também
“Jornalismo esportivo não é entretenimento, deve trazer informação”, diz Vladir Lemos