Mesmo após desmentida, falsa declaração de Silvio Santos volta a circular na web

Redação Portal IMPRENSA | 21/03/2016 15:00
Voltou a circular em meio aos debates sobre o cenário político brasileiro uma imagem do apresentador Silvio Santos com uma falsa declaração em que critica o governo e autoriza o jornalismo do SBT a "bater" no Executivo. 

Crédito:Divulgação
Emissora voltou a desmentir frase atribuída ao apresentador

"Como responsável pelo Sistema Brasileiro de Televisão, autorizo o nosso jornalismo a bater! Podem cortar verbas, o cão, o diabo a quatro! Não dependo do dinheiro do governo, mesmo porque o dinheiro não é do governo, de governo nenhum. Prefiro ficar ao lado do povo, este sim é dono de tudo! Pode bater até cair, e se não cair, vamos morrer tentando. A audiência do povo de bem me basta", diz o texto.

Segundo o jornal Extra, a mesma montagem foi publicada nas redes sociais em novembro do ano passado e desmentida pela emissora. "O SBT esclarece que não são verdadeiras as publicações que têm circulado na internet nos últimos dias, principalmente nas redes sociais, atribuindo um posicionamento de Silvio Santos em relação à situação política e econômica do Brasil", escreveu em sua página no Facebook.

Crédito:Reprodução
Mensagem falsa de Silvio Santos circula nas redes sociais

No mês passado, um perfil publicou a imagem que, até o momento, alcançou 35 mil curtidas e sete mil compartilhamentos.  
 
Leia também