A gravação deve ir ao ar na próxima segunda-feira (21/12), última edição do "CQC" ao vivo de 2015, já que no dia 28 de dezembro, exibirá uma compilação dos melhores momentos do humorístico.
Repercussão
Em seu perfil no Twitter, Erick Krominski falou sobre a agressão. "Acabei de gravar minha última matéria para o @cqc onde o prefeito de Paraty assistiu sorrindo seus capangas agredirem nossa equipe. Medo", escreveu.
Em seguida, moradores da cidade se manifestaram sobre o caso. "Sou morador de Paraty e estou revoltado com o que aconteceu com a equipe do !", escreveu um internauta. "Todos estamos, uma vergonha!!!", respondeu outra usuária da rede social.
Outro lado
Procurada por IMPRENSA, a prefeitura de Paraty afirmou que repudia a divulgação de notícia envolvendo o prefeito, baseada somente em relato de membros da equipe do humorístico.
Segundo o órgão, a equipe teria tendado invadir o gabinete do prefeito sem agenda prévia e sem esclarecer a pauta. Três funcionários teriam sido agredidos por integrantes do programa e, o repórter, arrombado a porta de uma das salas anexas ao gabinete, o que fez com que a prefeitura solicitasse reforço da Guarda Municipal.
Os empregados fizeram exame de corpo de delito no Hospital Municipal e registraram ocorrência. A prefeitura também pediu à polícia que investigue os danos ao patrimônio público.
Ainda segundo a prefeitura, Miranda recebeu a reportagem e se mostrou à disposição para todos os esclarecimentos, o que pode ser comprovado por vídeo registrado e que deve ser entregue à polícia. "Apesar disso, foi alvo de agressões verbais e ameaças", destacou.
"Sempre atendi à imprensa com todo respeito. Em todas as situações, inclusive no dia do acidente ao ônibus em Trindade. Nunca me escondi atrás de seguranças ou mandei atacar a imprensa", defendeu Miranda.