Grupo Estado anuncia mudanças na direção das rádios Eldorado e Estadão

Redação Portal IMPRENSA | 01/12/2015 16:30
O Grupo Estado anunciou nesta terça-feira (1/12) mudança na direção geral das rádios Eldorado e Estadão. A reorganização, segundo o grupo, segue o novo posicionamento estratégico da empresa. 

Crédito:Divulgação
Ricardo Gandour assume também a direção geral das rádios do Grupo Estado

O então diretor-geral das rádios, Acácio Luiz Costa, agora assume o papel de assessor/consultor do grupo para assuntos regulatórios e operacionais. A redação da rádio Estadão e a gerência artística da rádio Eldorado responderão diretamente para o diretor de Conteúdo do Grupo Estado, Ricardo Gandour. As áreas comercial e técnica das duas rádios passam a se subordinar, respectivamente, a Flávio Pestana, diretor de Mercado Anunciante, e Nelso Garzeri, diretor de Tecnologia. 

"Essa reorganização estrutural está em linha com mudanças recentes no posicionamento estratégico da Rádio Estadão e visa a ampliar as sinergias internas, em especial na comercialização de publicidade nas diferentes plataformas do Grupo. O Grupo Estado agradece a Acácio pelos quatro anos de evoluções, dedicação e grande comprometimento como executivo responsável pelas rádios e desejar que seu novo papel seja marcado por novas realizações e sucesso", divulgou o grupo em nota. 


Leia também
Grupo Diários Associados arrenda frequência da Nativa FM do Rio de Janeiro
Record arrenda estúdio para produtora e demite mais de 500 funcionários
Por notícias mais aprofundadas, profissionais lançam plataforma digital "Nexo"