Record lança edição digital de telejornal para ampliar comunicação com o público

Redação Portal IMPRENSA | 17/11/2015 19:00
Estreia na próxima quarta-feira (18/10), no canal R7TV, o programa "JR Online". Trata-se de uma versão digital do "Jornal da Record", que terá como função destacar as principais notícias exibidas no noticiário e revelar os bastidores das reportagens. 

Crédito:Divulgação/Edu Moraes
"JR Online" também será apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo

De acordo com a emissora, a atração será exibida ao vivo todas as quartas-feiras e terá duração de meia-hora. Adriana Araújo e Celso Freitas seguirão como apresentadores do programa. O JR Online ainda poderá contar com participações especiais de outros integrantes da equipe do programa.

Semanalmente, a dupla de jornalistas conversará com os espectadores nas redes sociais, logo após o final do jornal e, direto da bancada do Jornal da Record, comentarão as notícias do dia, além de responder perguntas e detalhar como as matérias foram produzidas. 

Para Antonio Guerreiro, Superintendente de Estratégia Multiplataforma da Record, a edição transmídia do JR Online propõe uma comunicação direta entre o telespectador/internauta/usuário e a bancada do JR.