CNN convida superintendente da RedeTV! para evento sobre jornalismo nos EUA

Redação Portal IMPRENSA | 12/08/2015 19:00
O jornalista brasileiro Franz Vacek, superintendente de Jornalismo e Esportes da RedeTV!, foi anunciado nesta quarta-feira (12/8) como um dos convidados da CNN para um evento de três semanas que acontece na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, e irá reunir diretores de TVs do mundo todo para discutir inovações dentro do jornalismo. 
Crédito:Fernanda Simão/ Divulgação RedeTV!
Evento de três semanas acontece na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos
Com experiência como correspondente de guerra, Vacek está há um ano à frente do departamento de jornalismo e esportes da RedeTV!. "É uma honra ter sido escolhido pela CNN para trocar experiências com a direção da emissora americana e com diretores de jornalismo selecionados do mundo todo sobre jornalismo televisivo". 

O jornalista também comentou sobre as experiências que espera levar e trazer do evento. "Mostrei as inovações neste um ano à frente do departamento de jornalismo e esportes da RedeTV!. Eles gostaram das mudanças nos formatos e conteúdos de alguns programas e na criação de outros. Vou apresentar o novo jeito de fazer televisão no Brasil e aprender com o deles", ressaltou.


Leia também
Escritor, jornalista e cronista Humberto Werneck participa de evento no Sesc em SP
Unicarioca e Fnpj realizam encontro que discutirá novos currículos acadêmicos
"Zero Hora" promoverá encontros para debater o futuro do jornalismo