Hackers invadem site de Donald Trump para homenagear Jon Stewart

Redação Portal IMPRENSA | 04/08/2015 11:30
Um grupo canadense de hackers, denominado Telecomix, invadiu o site do magnata e pré-candidato republicano à presidência dos EUA, Donald Trump, para publicar uma carta de despedida ao famoso humorista e apresentador Jon Stewart, do canal Comedy Central.

Crédito:Divulgação
Hackers usaram a página do pré-candidato à presidência para homenagear Jon Stewart

Segundo a EFE, os hackers justificaram que o endereço eletrônico do pré-candidato foi escolhido porque "parece que única maneira de chamar a atenção das pessoas é invadir o site de um candidato presidencial".
 
Desde que Trump subiu nas pesquisas entre os pré-candidatos republicanos à presidência, o  "The Daily Show" o escolheu o magnata como um dos principais alvos das brincadeiras e piadas do programa.

Intitulada "Your Moment of Zen, Mr. Stewart" - em referência a um dos segmentos do programa, a mensagem agradece Jon pelos anos que comandou a atração e que serviu de fonte de informação sobre a atualidade para um grande número de jovens americanos.

Após 16 anos, Jon Stweart, que se tornou referência na comédia e no jornalismo americano com seus comentários ácidos, deixará a atração na próxima quinta (6/8).

Leia também