Comentarista da ESPN se emociona com volta de Juca Kfouri ao “Linha de Passe”

Redação Portal IMPRENSA | 24/06/2015 14:00
O comentarista da ESPN, José Trajano, se emocionou na última segunda-feira (22/6) no “Linha de Passe” com a volta de Juca Kfouri, que estava afastado há semanas da emissora por problemas de saúde. 

Crédito:Reprodução
Jornalistas ficaram emocionados durante o programa

Trajano resolveu homenagear o colega que estava internado em um hospital de São Paulo (SP) se recuperando de complicações decorrentes de uma cirurgia. “Muita gente fala que eu sou mal-humorado, mas hoje eu não vou estar mal-humorado. Porque hoje eu tenho aqui a volta do querido Juca Kfouri e vou saudar a vida. Ainda bem que a gente está junto para poder brigar por muita coisa ainda”, disse Trajano com lágrimas nos olhos. 

Kfouri também se emocionou com as palavras do colega e afirmou que não era para voltar assim. “O problema é que te ver com os olhos cheios de lágrimas, enche os meus olhos e não era para começar assim o programa, era para saudar a vida”. 

Durante a atração, vários assuntos foram abordados e comentados por ele, mas o principal foi a corrupção na Fifa, que estourou quando ainda estava internado. Assista ao vídeo no link.


Leia também
-"Marin perde outra vez", diz Juca Kfouri após ser absolvido de ação por injúria
-Juca Kfouri responde novas críticas do deputado Andrés Sanchez na "Folha"
-Andrés Sanchez critica Juca Kfouri e insinua que jornalista teria pago por informação