“Ser a voz do ouvinte é uma grande responsabilidade”, diz Michelle Trombelli

Danubia Paraizo | 14/03/2014 15:45
Durante a entrega do "Troféu Mulher IMPRENSA" na última terça-feira (11/03), a jornalista Michelle Trombelli, da BandNews FM, recebeu o prêmio na categoria “repórter de rádio”. “Me sinto privilegiada por nunca ter sido vítima de preconceitos, por nunca ter sofrido resistência no trabalho por ser mulher. Obrigada às mulheres que me possibilitaram isso”.

Crédito:Alf Ribeiro
Michelle Trombelli é vencedora na categoria "repórter de rádio"
Pós-graduada em Jornalismo Político pela PUC de São Paulo, a jornalista tem passagens pela rádio CBN antes de integrar a equipe da BandNews a partir de 2010. Ganhadora do Mulher IMPRENSA por duas vezes, Michelle aproveitou o momento para agradecer o apoio da família. 

“Apesar de este ser um reconhecimento profissional, não teria como deixar de agradecer as pessoas importantes que me derem apoio ao longo da carreira, como meus pais, minha avó, meu namorado”.

A repórter ressaltou ainda a importância de ter concorrido ao lado de grandes profissionais. Esta é a terceira vez que sou finalista e a segunda que ganho. É muito bacana sentir o carinho dos ouvintes, que se mobilizam, fazem campanha, votam mesmo. Só de ser lembrada em meio a tantas concorrentes já é uma grande vitória”.  E concluiu: “Ser a voz do ouvinte é uma grande responsabilidade e agradeço a eles pela confiança”.