Record completa 60 anos como a emissora mais antiga em atividade no Brasil

Redação Portal IMPRENSA | 27/09/2013 15:15
Nesta sexta-feira (27/9), a Record completa 60 anos de existência como a emissora mais antiga em atividade no Brasil e o segundo maior grupo de comunicação do país. Na mesma data, o Record News completa seis anos e o portal R7 comemora quatro de existência.

“Nos últimos sete anos, nosso espaço na audiência e no coração das pessoas é algo marcante, incontestável e que nos deixa motivados para ser uma televisão cada vez melhor”, afirma Luiz Claudio Costa, presidente da emissora.  

Crédito:Divulgação
Pixinguinha e Hebe Camargo no início da TV Record

Paulo Henrique Amorim, apresentador do “Domingo Espetacular”, diz que, na Record, “você tem muito mais liberdade”. “Você pode ser muito mais profissional e desenvolver as suas características pessoais [na emissora]”, afirma.

A apresentadora do “Programa da Tarde”, Ana Hickmann, afirma que a Record é sua “nova casa” e que “não consigo mais me imaginar longe da Record”. “Para mim, é um motivo de orgulho poder comandar o domingo numa emissora que tem tanta história na TV brasileira”, diz Rodrigo Faro, do “O Melhor do Brasil”.

Recordação 

Para celebrar a data, a emissora vai exibir após o reality show “A Fazenda” um “Câmera Record Especial: 60 anos de Record” comandado por Marcos Hummel, contratado da emissora há nove anos, contando a trajetória do canal.

Além disso, o programa também mostrará como a vida de cinco brasileiros mudou quando o caminho deles cruzou com a Record, como o garoto salvo por um repórter, o jogador descoberto por um motorista da emissora e o casal que se conheceu em cima do palco.