Jornal “Mais”, do Grupo Lance!, encerra atividades após cinco anos

Redação Portal IMPRENSA | 24/07/2013 17:00
Nesta quarta-feira (24/7), chegou às bancas a última edição do jornal Mais, editado pelo grupo Lance!, após cinco anos de circulação no Rio de Janeiro e três anos em São Paulo. O anúncio aconteceu no Facebook, um dia antes do encerramento das atividades da publicação.

Crédito:Reprodução
Após cinco anos, jornal deixa de circular

Inicialmente sob o título Vencer, a publicação “sempre procurou honrar o compromisso de levar aos leitores uma informação de qualidade, consistindo em uma opção de leitura rápida e a preço acessível”, declarou o grupo em comunicado à IMPRENSA.
 
De acordo com a empresa, razões estratégicas levaram o Grupo Lance! a reavaliar a oportunidade do projeto, já que “tornou-se fundamental neste momento garantir a adequação do grupo às demandas de um novo tempo, com foco empresarial e investimentos concentrados na melhoria da qualidade de conteúdo do diário Lance! e no desenvolvimento tecnológico e editorial das plataformas digitais”. 

“A missão de levar aos leitores informação e conteúdo esportivo abrangentes, de forma qualificada e independente, nas mais variadas plataformas, em defesa dos interesses do torcedor e do desenvolvimento do esporte nacional, continua a ser o princípio básico da existência do Grupo Lance!”, finaliza a nota.

À IMPRENSA, a assessoria do grupo não soube informar quantos profissionais atuavam na redação da publicação, nem se serão desligados da empresa ou aproveitados no Lance!.

Leia também
Corinthians lança anúncios bem-humorados para programa Fiel Torcedor
Diário "Lance!" promove mudanças na seção “Entrevista de domingo”
Em nota, Palmeiras responde acusações do “Lance!”; jornal reafirma posição