Caboré 2012 anuncia os vencedores de sua 33ª edição

Redação Portal IMPRENSA | 05/12/2012 12:30
Na última terça-feira (4/12), o prêmio Caboré 2012 anunciou seus vencedores, informou O Globo. Um dos mais importantes prêmios da comunicação no país, o Caboré é realizado pelo grupo Meio & Mensagem e neste ano chega em sua 33ª edição.

Leia também

Os vencedores das 13 categorias contempladas pelo Caboré foram anunciados em cerimônia que reuniu cerca de 1.200 profissionais de publicidade e comunicação no Credicard Hall, em São Paulo.

39 profissionais e veículos do mercado de comunicação concorreram em 13 categorias. Eles foram escolhidos pelos editores do jornal Meio&Mensagem a partir de uma consulta prévia junto aos principais líderes do mercado. A eleição foi feita em votação direta pelos assinantes do jornal.

O Globo venceu na categoria Veículo de Comunicação — Mídia Impressa, após concorrer com a revista Caras e o jornal Super Noticias

"Ganhar o Caboré é importante por tudo o que o jornal fez este ano, do redesenho do impresso à aposta num produto específico para o iPad, que é o Globo a Mais. O prêmio vem coroar todo esse trabalho, num ano especial para o jornal", afirmou Marcello Moraes, diretor-geral da Infoglobo, que publica os jornais O Globo, Extra e Expresso. "É de todos os seus 2.500 funcionários", acrescentou.

A agência Africa venceu na categoria "Agência de Comunicação"; Sérgio Amado, da Ogilvy, como "Empresário da Indústria"); SporTV ganhou como "Veículo — Mídia Eletrônica"; Visa na categoria "Anunciante"; Mixer na "Produção Publicitária"; Time for Fun recebeu o prêmio pelo "Serviço Especializado"; Fred Müller, da Globosat, ganhou como "Profissional de Veículo"; Ronaldo Cunha Bueno, da Net Shoes, na "Profissional de Marketing"; João Livi, da Talent, recebeu a premiação como "Profissional de Criação"; Alexandre Grynberg NBS, pela categoria "Profissional de Atendimento"; Ken Fijioka, da Loducca, foi o "Profissional de Planejamento"; e Alexandre Ugadin, da Giovanni+DraftFCB, e Fabio Freitas, da Africa, dividiram a estatueta da categoria "Profissional de Mídia".